Um site onde a alma de uma mulher aflora e despe-se

JEITO BOBO DE AMAR

530222

Sempre fui assim, singular,

com um jeito bobo de amar.

Sem habilidade para sonhar.

Workout_time_by_gregpuck

Tenho sapatos pra dançar

e uma certeza na valsa:

Vivo só.

410293

Sempre fui assim, fácil de chorar,

com um encanto matinal no espelho,

que me faz pensar ser atriz

e prosseguir descalça.

426784

Coisa doida de entender!

Ter vontade de fingir ser feliz:

Sendo só.

NataliaKaylee_Intimate_177_by_photoscot

Sempre morei sem mim,

vestida de chuva,

hóspede de um inverno triste,

vida dura de passar!

it_felt_like_a_dream_by_micmojo

Uma vontade de esquecer seu nome

não mais existir,

me esparramar no capim:

Seguir só.

371057

Marcos tavares

Deixe um comentário

Nuvem de tags

